Panini anuncia novidades da Marvel

0
1367

A Panini anunciou suas novidades para a Marvel nas páginas da Wizmania #45, confira a seguir.

Comemorando os 40 anos de publicação da Marvel no Brasil, chega uma edição especial publicando material marcante de várias fases da editora. A edição contará com Daredevil #191 (última edição da primeira fase de Frank Miller no título), Spider-Man 2009 #1, Starbrand #1 (o Estigma, do Novo Universo), Amazing Spider-Man #248 (a histórica aventura O Garoto que Colecionava Homem-Aranha), Supreme Power #1 e Uncanny X-Men #141 e 142 (o excepcional arco Dias de um Futuro Esquecido).

A esperada saga Guerra Civil chega já em julho, sendo publicado no mesmo formato do original, em sete edições mensais. A Panini também publicará uma edição especial do jornal Clarim Diário falando sobre o evento.

Marvel Action recebe dois reforços em sua sétima edição. O primeiro é o Dr. Estranho, na mini-série Dr. Strange: The Oath, com roteiros de Brian K. Vaughan e arte por Marcos Martin. O segundo reforço é outra mini-série, Union Jack, onde o herói inglês se alia a heróis de outros países para enfrentar uma ameaça terrorista. Os roteiros são de Christos Cage e a arte de Mike Perkins.

Marvel Max também recebe duas mini-séries em sua edição #47. The Hood apresenta um novo vilão que terá grande importância no futuro do Universo Marvel. Os roteiros são de Brian K. Vaughan e a arte fica por conta de Kyle Hotz. As duas estrelas de Esquadrão Supremo se enfrentam em Hipérion versus Falcão Noturno, escrito por Marc Guggenheim e desenhado por Paul Gulacy.

Os Surpreendentes X-Men voltam às páginas de X-Men Extra na edição 67 da revista, continuando as histórias escritas por Joss Whedon e desenhadas por John Cassaday.

O título mensal do Motoqueiro Fantasma estréia com o arco Vircious Cycle em Universo Marvel #25, por Daniel Way, Javier Saltares e Mark Texeira.

X-Men Anual #2 traz a mini-série X-Men: First Class, que revisita os primeiros anos da equipe mutante, com argumento de Jeff Parker e arte pelo brasileiro Roger Cruz.

Marvel Millennium também ganha sua segunda edição anual, reunindo Ultimates Annual #2, Ultimate Spider-Man Annual #2, Ultimate Fantastic Four Annual #2 e Ultimate X-Men Annual #2.

O Homem-Aranha vive um aventura controversa e futurística no especial que reúne toda a mini-série Spider-Man: Reign, criação de Kaare Andrews.

Os X-Men atacam novamente, se juntando à coleção Biblioteca Histórica com um volume reunindo suas primeiras 10 histórias, criadas por Stan Lee e Jack Kirby.

Fantastic Four: The End, mais uma história apresentando um possível final dos heróis da Marvel, sairá como mini-série em três edições, por Alan Davis.

Os Eternos também estrelam sua própria mini-série, em quatro edições, onde são reformulados por Neil Gaiman e John Romita Jr.

Fechando as mini-séries estáX-23: Target X, em duas edições, escrita pela dupla Craig Kyle e Chris Yost, e desenhada por Mike Choi e Sonia Oback.

A quarta edição de Marvel Especial reúne a mini-série Beyond!, escrita por Dwayne McDuffie e desenhada por Scott Kolins. A trama é estrelada por um elenco bem diverso, que inclui Homem-Aranha, The Hood, Gravity, Medusa, Kraven, Venom, Vespa, Hank Pym e Asa de Fogo, entre outras surpresas.

Por fim, os encontros de Stan Lee com seus personagens (Coisa, Dr. Estranho, Homem-Aranha, Surfista Prateado e Dr. Destino) serão reunidos em Marvel Apresenta #31.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.