Odair Braz Jr. sai da Pixel

0
385

Odair Braz Junior, o editor-chefe da Pixel Media, anunciou no blog da editora seu desligamento do cargo. Segundo ele, o motivo da saída é uma proposta para trabalhar com o público jovem, no site Vírgula (www.virgula.com.br).

Quem assume o cargo, a partir de agora, é Cassius Medauar. Leia aqui o comentário de Odair na íntegra.

A Pixel Media entrou no mercado brasileiro de quadrinhos em 2006, surgida através de uma parceria entre a Ediouro e a Futuro Comunicações. Suas primeiras publicações foram Spawn e Corto Maltese, passando em seguida para títulos de Milo Manara, da Dark Horse e da Image Comics. No começo desse ano, a Pixel adquiriu os direitos de publicação no Brasil sobre as linhas Vertigo, Wildstorm e America´s Best Comics.

Os dois próximos lançamentos da editora são o especial Astro City – A Primeira Família (formato 17 x 26 cm, 48 páginas, R$ 6,90) e a Pixel Magazine #5 (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, R$ 9,90). Nesse mês, a Pixel Magazine traz em seu mix a segunda parte de Promethea, além de Planetary, Constantine e uma história especial de Authority, protagonizada pela Engenheira.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.