Novo crossover entre Top Cow e Marvel

0
863

A Marvel e a Top Cow estão armando um grande embate para junho. No one-shot Unholy Union estarão medindo forçar os dois personagens principais da Top Cow com outros três personagens Marvel.

Ron Marz e o futuro desenhista da nova série do Darkness, Michael Broussard, mostrarão Jackie Estacado certo de que pode se safar do tribunal, mas não tão certo de que pode se safar do Motoqueiro Fantasma. Como se nao bastasse esse embate, Daniele Baptista e Sara Pezzini, a nova e a antiga hospeira da Witchblade, tentarão deter um Hulk insano em Nova Iorque enquanto o Dr. Estranho observa tudo com muita cautela.

O roteiro de Marz acabou extrapolando o padrão de 24 páginas e a edição ganhou mais 16. Com isso, além da história do cross, essa edição trará uma prévia do que está por vir em First Born, evento da Top Cow que receberá o rebento de Sara Pezzini. A edição custará US$ 3.99.

A Marvel e a Top Cow já possuem uma história de crossovers ao longo do tempo. No fim da década de 90 foi lançada a mini-série Reino do Demônio, que trazia boa parte dos personagens da Top Cow se unindo aos da Marvel para combater Mefisto. Recentemente, Chris Claremont e Eric Basaldua fizeram Sara Pezzini, a Witchblade, casar com Wolverine num crossover surreal, e Paul Jenkins eDale Keown colocaram Jack Estacado, o Darkness, frente a frente com o Hulk em pleno metrô. Outros crossovers mais recentes incluem o encontro da Cyberforce com os X-Men e um confronto entre Wolverine e Darkness.

Notícia retirada do site HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.