Novidades sobre Ultimate Wolverine vs. Hulk

0
415

A primeira parte da minissérie Ultimate Wolverine vs. Hulk, em seis edições, foi lançada em dezembro de 2005 nos EUA. Com roteiros de Damon Lindelof (também produtor-executivo do seriado Lost) e arte de Leinil Francis Yu, o primeiro número fez sucesso entre os fãs. A segunda edição da mini, com periodicidade bimestral, foi lançada normalmente, porém a terceira, prevista para abril de 2006, nunca foi publicada.

Finalmente, os fãs podem ter esperanças de ler o final dessa história. Lindelof, em entrevista recente, declarou que os roteiros da terceira e quarta parte já estão prontos, e que ele está prestes a entregar o roteiro da quinta edição. “Leinil está desenhando os Novos Vingadores com (Brian Michael) Bendis, portanto, assim que ele acabar, e acho que só falta uma edição, ele vai terminar Hulk vs. Wolverine”, completou Lindelof.

Na trama da mini, Wolverine é contratado por Nick Fury para assassinar o Hulk, que está morando no Tibete. O resultado é uma das lutas mais memoráveis já vistas nos quadrinhos.

O Universo Ultimate (ou Millennium, no Brasil) é um selo publicado pela Marvel Comics desde 2000, mostrando versões atuais dos heróis mais populares da editora, como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico e Vingadores (chamados de Supremos). Essa realidade foi designada como Terra-1610. No Brasil, as histórias dessa linha são publicadas na revista Marvel Millennium: Homem-Aranha, pela Panini.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.