Nicolas Cage lança revista com seu filho, pela Virgin Comics

0
315

Nicolas Cage e seu filho Weston Cage, de 16 anos, estão produzindo uma revista em quadrinhos para a Virgin Comics.

Voodoo Child é uma minissérie de seis partes prevista para julho. A história está situada na Lousiana, após os eventos do furacão Katrina. Um detetive investiga na região o desaparecimento de diversas garotas. O personagem título é Gabriel Moore, uma criança assassinada durante a Guerra de Secessão, no século 19, ressuscitado por um curandeiro vudu.

Quem está ajudando com os roteiros é Mark Carey (de X-Men) e a arte será de Dean Ruben Hyrapiet.

Cage é um aficionado por quadrinhos, que possuía uma coleção com 400 exemplares raros (ele os vendeu em 2002), é fã de Luke Cage, tentou participar de diversos filmes baseados em HQs e acabou atuando como o Motoqueiro Fantasma.

O ator provavelmente interpretará, no cinema, Sadhu, personagem de um dos títulos da Virgin.

A Virgin Comics é uma editora baseada na Índia, criada pelo escritor Deepak Chopra, o cineasta Shekhar Kapur e o empresário Richard Branson (milionário fundador da Virgin Records que possui diversos negócios, entre eles uma companhia aérea e uma linha de trens). A proposta da Virgin é dominar o mercado de quadrinhos emergente do sudeste da Ásia, evitando uma concorrência direta com as grandes editoras do mercado americano.

Fonte: Universo HQ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.