Mudanças nas equipes de Homem-Aranha e Mulher-Hulk

0
387

O editor Steve Wacker comentou ao site Newsarama, neste fim-de-semana, que as três séries do Homem-Aranha passarão por uma reformulação geral na equipe de criadores, a partir de outubro, quando ele assume a editoria da linha.

Após “One More Day”, história especial por J. Michael Straczynski e Joe Quesada que corre pelas edições de setembro de Amazing Spider-Man, Friendly Neighborhood Spider-Man e Sensational Spider-Man, e se encerra na Amazing de outubro, as revistas voltarão com novos escritores e artistas.

Wacker infelizmente ainda não divulgou os nomes dos novos contratados. Só pôde adiantar que Roberto Aguirre-Sacasa, escritor de Sensational, está envolvido em um grandioso projeto que traz um dos personagens principais da sua passagem pelo Aranha.

Além disso, o editor comentou que Dan Slott deixa a série da Mulher-Hulk a partir da edição 21. Wacker assume a editoria no número 22, e também ainda não revelou quem substitui o escritor que trouxe a personagem de volta à fama.

Slott, porém, é uma das apostas para as séries do Homem-Aranha, já que escreveu uma edição especial recente do herói. Fique ligado para novas notícias em breve.

[tags]Homem-Aranha[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.