Millar e Hitch dão detalhes sobre novo projeto

2
232

O desenhista Bryan Hitch e o roteirista Mark Millar, de Supremos 1 e 2, divulgaram algumas imagens e informações sobre seu próximo projeto.

Como prometido por Millar anteriormente, as informações saem uma semana após o lançamento de Ultimates 2 #13, última edição da dupla no título.

Um título estabelecido. Um nome forte. Uma dessas mulheres foi criada nos anos 60, a outra nos anos 40. Três garotas sensuais. O começo será meio Era Uma Vez. O vilão da terceira e quarta edições era conhecido como Cap. Bruce Banner, o Hulk, terá algum envolvimento com a série, além de dois grandes vilões“, disse Millar.

Hitch completa: “Mergulhamos na idéia geral e decidimos nos divertir. Pensamos inicialmente em oito edições, mas é algo aberto, que pode passar de doze edições.”

É um material mais no estilo clássico, totalmente diferente de Supremos. Eu estou me esforçando, usando ângulos que nunca busquei anteriormente, mantendo tudo muito fluido e natural nas páginas.”

Conforme já dito por Millar em novembro de 2006, a heroína da década de 40 é a Miss América, que foi criada em 1943. Resta saber quem são as outras duas.

Além, é claro, do título da série, e quando começa a sair…

Mark Millar é um roteirista britânico que ficou conhecido por seus roteiros inteligentes e sagazes, como em Supremos (uma crítica à política internacional dos Estados Unidos) e Guerra Civil.

Bryan Hitch é um talentoso desenhista que, por seu detalhismo, enfrenta problemas com os prazos de lançamentos de seus trabalhos, mas cada página vale a pena. De suas obras se destacam Authority, Liga da Justiça e Supremos.

Fonte: HQ Maniacs

2 COMMENTS

  1. Então esse novo projeto tem a ver com o universo Ultimate? A idéia é lançar uma revista solo da Miss Marvel em versão ultimate? Tomara que sim… afinal, o que é do universo ultimate sem Brian M., Mark M. e Bryan H.????!!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.