Mark Bagley assume Mighty Avengers

0
306

O desenhista Mark Bagley desenhará o próximo arco de histórias de Mighty Avengers, nova série mensal dos [BP]Vingadores[/BP], lançada em fevereiro. Bagley cobrirá as férias do desenhista regular da série, Frank Cho, a partir da edição 7.

Coincidentemente, Bagley voltará a trabalhar com Brian Bendis, roteirista com quem bateu o recorde de edições consecutivas em dupla na [BP]Marvel[/BP], com Ultimate Spider-Man.

“Pois então: Mark não está de saco cheio de mim. Ele só queria desenhar outra coisa, e eu disse ‘eu tenho outra coisa pra você’. Ele é o cara perfeito para a história, então estou feliz em dizer que a equipe não se separou”, disse Bendis ao site Newsarama.

O roteirista também disse que o próximo arco, chamado “Venom Bomb”, envolve dois vilões: Dr. Destino e Venom. “O grande vilão é o Dr. Destino, e estou feliz em anunciar que tive aprovação para fazer a história do Dr. Destino de um jeito diferente de tudo que já foi feito. Não quero dizer exatamente como será, mas estamos levando a briga herói versus vilão a um nível que, no caso do Dr. Destino, nunca se tinha chegado. Os Vingadores vão chutar bundas”, comentou o escritor.

Notícia retirada do site Omelete

[tags]Mighty Avengers, Marvel[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.