Mais uma capa polêmica em HQ da Marvel

0
394

Heroes for Hire #13Para quem estava reclamando da suposta erotização que vem sendo adotada pelas grandes editoras de quadrinhos de super-heróis nos Estados Unidos, seja nas capas de gibis ou em séries de estatuetas, a Marvel deu mais um motivo para polêmicas.

Tudo por causa da divulgação da capa de Heroes for Hire #13, em que as heroínas Collen Wing, Misty Knight e Gata Negra aparecem com generosos decotes em uma cena que sugere sadomasoquismo.

Pode não parecer motivo para tanto, mas o desenho gerou outra onda de reclamações e protestos de leitores que estariam insatisfeitos com o que chamam de apelação.

Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, concedeu entrevistas a alguns sites especializados e, entre outras declarações, afirmou que as pessoas estão equivocadas em sua percepção. O todo-poderoso da “Casa das Idéias” diz não entender a razão de tanta celeuma.

Seja como for, toda essa discussão está servindo para promover o nome da ilustradora japonesa Sana Takeda, autora da bela arte da capa.

Heroes for Hire #13 terá 32 páginas e estará à venda nas comics shops dos Estados Unidos a partir do próximo mês de agosto.

[tags]Heroes for Hire[/tags]

Fonte: Universo HQ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.