Mais mudanças para os X-Men em fevereiro nos EUA

0
374

"SEPARADOS VENCEREMOS: Após os eventos de Messiah Complex, os mutantes sobreviventes repensam o sonho de Xavier entre os escombros da mansão. Traídos por um dos seus e em luto pela morte de antigos aliados, será a coexistência pacífica ainda uma opção? A única coisa certa é que o futuro é incerto para a raça mutante".

Esta é a chamada para Uncanny X-Men 495, edição que sai em fevereiro e dá o tom para o universo X-Men após a saga Messiah Complex – que começou há poucas semanas nos EUA. Quem é o traidor e quem são os falecidos? Por que Colossus e Wolverine estão carregando as mochilas? Pode começar as apostas.

Já na série X-Men, a chamada ficou em segredo. Aparentemente, o título vai mudar para X-Men: Legacy.

Fevereiro também é a estréia da nova X-Force: que agora confirma-se como uma equipe secreta que vai fazer o trabalho sujo dos heróis mutantes. Veja a descrição: "Há limites que os X-Men juraram nunca atravessar. Mas após os choques de Messiah Complex, Ciclope percebe que alguns inimigos têm de ser derrotados de forma permanente… sem que os X-Men saibam da equipe. Wolverine, Apache, X-23 e Lupina formam a nova X-Force."

Enquanto isso, X-Factor passa por mudanças, com o time se desestruturando. A chamada promete uma nova direção para a série.

Por fim, fevereiro também traz a última edição da série Cable & DeadpoolCable terá série solo a partir de março – e Giant-Size Astonishing X-Men, a mega-conclusão das histórias de Joss Whedon e John Cassaday com os mutantes. Confira a fantástica capa abaixo.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.