Justice League #57 ganhou um preview pela DC Comics. A edição é escrita por Joshua Williamson, com desenhos de Xermanico e capa de Liam Sharp e Philip Tan.

Justice League #57 será lançada em 18 de novembro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Veja abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Justice League #57

Também foi divulgada a sinopse de Justice League #57. Leia abaixo:

“”Doom Metal”, parte cinco de cinco! A Legião da Perdição foi libertada – e agora eles estão se voltando contra seus salvadores – a Liga da Justiça! Os dentes rangerão, os nós dos dedos ficarão à mostra e Lex Luthor tomará uma decisão que chocará a todos, incluindo Batman, Superman e Mulher Maravilha. O final desta história épica leva diretamente para Dark Nights: Death Metal # 5.

A Liga da Justiça da América é o maior grupo da DC Comics. Criada em 1960 por Gardner Fox, costuma ter em suas fileiras grandes heróis como Superman, BatmanMulher-Maravilha e Flash. Com o passar dos anos, além de vários novos membros, teve também muitas divisões, como Liga da Justiça Internacional Força-Tarefa Liga da Justiça.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como BatmanSupermanMulher-MaravilhaLiga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.