Justice League #54 ganhou um preview pela DC Comics. A edição é escrita por Joshua Williamson, com desenhos de Xermanico e capa de Liam Sharp e Howard Porter.

Justice League #54 será lançada em 06 de outubro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Veja abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Justice League #54

Também foi divulgada a sinopse de Justice League #54. Leia abaixo:

“”Doom Metal”, parte dois de cinco, assola o palco neste essencial Dark Nights: Death Metal! É a reunião dos Titãs pela qual você clama quando Starfire e Cyborg se juntam à Nightwing nesta torcida Liga da Justiça. A equipe está empenhada em Brimstone Bay para libertar a Legião da Perdição, mas que horrores e desejos o Vale de Starros revelará a eles – e quem ou o que é o vilão chamado Mindhunter?

A Liga da Justiça da América é o maior grupo da DC Comics. Criada em 1960 por Gardner Fox, costuma ter em suas fileiras grandes heróis como Superman, BatmanMulher-Maravilha e Flash. Com o passar dos anos, além de vários novos membros, teve também muitas divisões, como Liga da Justiça Internacional Força-Tarefa Liga da Justiça.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como BatmanSupermanMulher-MaravilhaLiga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.