John Romita Jr. de volta ao Homem-Aranha

0
1977

Depois de anunciar várias novidades para o Homem-Aranha, a Marvel Comics revelou que John Romita Jr., um dos desenhistas mais queridos dos fãs, voltará a desenhar o personagem.

Romita, que passou catorze dos seus quase trinta anos de carreira desenhando o Aranha, disse que não sabe explicar direito porque continua voltando ao personagem. No entanto, ele resume esse seu “affair” de forma bem simples: “Ele é simplesmente o meu personagem predileto”.

O artista não revelou nada a respeito da história que irá ilustrar. No entanto, já está confirmado que Klaus Janson, parceiro de Romita em diversos títulos ao longo dos anos, será o arte-finalista e que Dan Slott será o escritor.

A má notícia para os fãs do artista é que eles terão de esperar um bocado para revê-lo nas páginas do Homem-Aranha, já que ele só assumirá este novo trabalho quando terminar as suas obrigações em World War Hulk. A boa notícia é que ele deve permanecer por um bom tempo desenhando o Aranha: “Eu não gosto de ficar pouco tempo em um título mensal. Se acontecer, não foi porque eu quis”, finalizou John Romita Jr.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.