Iron Man 2020 #02 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Dan Slott e Christos N. Gage com arte de Pete Woods e capa de Pete Woods, Simone Bianchi, Ron Lim e Superlog.

Iron Man 2020 #02 será lançada em 12 de fevereiro nos EUA ao preço de $4,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Iron Man 2020 #02

Também foi divulgada a sinopse de Iron Man 2020 #02. Leia abaixo:

“Tudo está bem. A rebelião do robô foi tratada. A humanidade está perfeitamente segura. Todos podem agradecer a Arno Stark, o Homem de Ferro de 2020. Você não se sente melhor agora? O Homem Máquina não está vindo para matar você e todos que você ama. 1010101111001100110000. Não preste atenção a esses números. Aqueles foram um erro de digitação. Pedimos desculpas por quaisquer erros, falhas ou … problemas imprevistos em qualquer um dos seus dispositivos Baintronics. Um novo patch de software está chegando. Para tudo.”

Iron Man 2020 #01: Veja um preview da hq

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan LeeLarry LieberDon Heck Jack Kirby. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulk,  Capitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.