Hitman de volta à DC Comics

0
303

Um dos personagens mais controversos da DC Comics vai voltar. Hitman, criado por Garth Ennis e John McCrea, ganhará nova minissérie este ano, de acordo com anúncio da própria editora na convenção Bristol Comics Expo, que aconteceu neste fim de semana na Inglaterra.

Será uma minissérie em três edições, lançada no segundo semestre deste ano. A data definitiva não foi escolhida. Ennis e McCrea formam a equipe criativa do título, que mostrará um encontro com a Liga da Justiça.

Hitman/JLA sairia como um arco da revista JLA Classified em fevereiro, mas os planos da editora mudaram. Ainda falando em planos, a DC anunciou que, se a minissérie for bem, o restante dos encadernados da série solo do personagem podem ser lançados.

Hitman conta a história do assassino profissional de Gotham City Tommy Monaghan. Foi criado em 1993 por Garth Ennis e John McCrea. Sua primeira aparição foi em The Demon #2. Sua série mensal durou 60 edições, além de um anual, um especial com Lobo e uma edição 1 Milhão, parte da saga DC Um Milhão. Tommy tem dois dons muito úteis em sua profissão: consegue ler pensamentos e tem visão de raios-x. Aqui no Brasil, foi publicado pela Magnum, Metal Pesado e Brainstore.

[tags]Hitman[/tags]

Fonte: HQManiacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.