Graphic Novel de Halo no Brasil

0
483

Halo Graphic Novel, álbum em quadrinhos que reuniu histórias baseadas no universo do famoso game Halo, da Microsoft, será lançado no Brasil pela Panini Comics.

O projeto, da Marvel Comics e da Bungie, produtora do jogo, traz 128 páginas contendo uma história longa – “The Last Voyage of Infinite Succor”, por Lee Hammock e Simon Bisley – e três histórias curtas – “Breaking Quarantine”, de Nihei Tsusomo; “Armor Testing”, de Jay Faerber com arte de Ed Lee e Andrew Robinson; e “Second Sunrise Over New Mombasa”, com roteiro de Brett Lewis e arte do veterano artista francês Moebius.

A capa é de Phil Hale e uma galeria de imagens feitas por diversos artistas dos quadrinhos e da Bungie completa a edição. A lista inclui Doug Alexander, Rick Berry, Geof Darrow, Glenn Fabry, Scott Fisher, Sterling Hundley, George Pratt, Greg Staples, Justin Sweet, Nihei Tsutomo, John Van Fleet e Kent Williams.

A edição chegará às bancas em novembro, no formato dos encadernados da Panini (capa em papel cartão, lombada quadrada, papel de alta qualidade), logo após o lançamento mundial do aguardadíssimo game Halo 3 para Xbox 360 – jogo recordista histórico de pré-vendas, com mais de 1 milhão de unidades reservadas.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.