Gary Frank comenta seu retorno ao Hulk

0
246

World War HulkO britânico Gary Frank está de volta às páginas do Hulk, revista na qual já havia trabalhado ao lado de Peter David.

Frank era desde criança e confessa que o personagem sempre terá uma importância especial para ele, pois foi no Hulk que sua carreira decolou, nos Estados Unidos.

O desenhista elogiou o trabalho de Greg Pak, que injetou novo animo no personagem e em seus fãs.

Pak escreve um roteiro bem amarrado, mas permite que Frank tome algumas liberdades quando uma determinada seqüência lhe parece necessitar de mudanças na narrativa.

World War HulkSobre o evento World War Hulk, Frank explicou que o mais difícil é conciliar quadros que devem refletir tramas que ocorrem em outras revistas.

O artista está tendo uma ótima oportunidade para desenhar personagens clássicos da Marvel como, por exemplo, Hércules e outros heróis que fizeram parte dos Campeões.

Frank informou que não terá a oportunidade de mostrar o combate entre o Hulk e o Homem de Ferro, pois isto ocorrerá em sua maior parte na revista Iron Man, mas acredita que os fãs vão se saciar com uma luta contra Hércules.

Embora Frank ainda não possa comentar, ele admitiu que já existe um novo projeto para o futuro, que iniciará ao término de sua fase no Hulk.

[tags]Hulk[/tags]

Fonte: Universo HQ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.