Frank Miller mata Martha Washington

0
335

Martha Washington Dies (Martha Washington Morre) será o nome da HQ que encerra a saga da soldada dos Estados Unidos futurista criada por [BP]Frank Miller[/BP] e Dave Gibbons.

A Dark Horse descreve a edição da seguinte forma:

“Na Terra, a batalha pela liberdade continua. O ano é 2095 e este é o dia do centésimo aniversário de Martha Washington. Ela é a líder de um pequeno mas determinado grupo que não desistirá da procura da liberdade, não importa o custo. Hoje, o custo será alto. Martha viu muito em seus cem anos, de triunfos e tragédias no front de batalha aos confins do espaço. Hoje, ela verá a verdade.”

Martha Washington foi criada na minissérie Give Me Liberty (republicada recentemente no Brasil pela [BP]Mythos[/BP] como Liberdade a Qualquer Custo), de 1991. A personagem foi estrela de mais duas mini – Martha Washington Goes to War (também publicada no Brasil) e Martha Washington Saves the World – e dois especiais – Martha Washington Stranded in Space e Happy Birthday, Martha Washington -, todos pela dupla MillerGibbons.

A Dark Horse planeja lançar até o fim do ano uma edição completa com todas as histórias da personagem. Bem em tempo, diga-se de passagem, para criar algum interesse em Hollywood, que está certamente apaixonada pelas obras de Frank Miller. Martha Washington Dies, que ainda mostrará sketches iniciais da personagem em suas ralas 24 páginas, sai nos EUA no início de julho.

Notícia retirada do site Omelete

[tags]Martha Washington Dies[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.