Forastieri não é mais diretor editoral da Pixel

3
256

André Forastieri, o diretor editorial da Pixel Media, anunciou no blog da editora seu desligamento da função. Forastieri pretende se dedicar à sua outra empresa, a Futuro Comunicação, que está em fase de transição, passando de editora de revistas a empresa de consultoria e conteúdo multi-plataforma, focada em tecnologia e games.

Clique aqui para ler o comunicado na íntegra.

Não foi divulgado quem vai substitui-lo no cargo, mas Forastieri afirma que tem plena confiança no trabalho de Cassius Medauar, que assumiu a função de editor-chefe depois da saída de Odair Braz Jr., em agosto.

Os próximos lançamentos da editora são Ex Machina – Símbolo #2 e a Pixel Magazine #6. Na próxima semana, saem a segunda parte de Como Matar um Wildcat e o álbum de Stardust.

A Pixel Media entrou no mercado brasileiro de quadrinhos em 2006, surgida através de uma parceria entre a Ediouro e a Futuro Comunicações. Suas primeiras publicações foram Spawn e Corto Maltese, passando em seguida para títulos de Milo Manara, da Dark Horse e da Image Comics. No começo desse ano, a Pixel adquiriu os direitos de publicação no Brasil sobre as linhas Vertigo, Wildstorm e America´s Best Comics.

Fonte: HQ Maniacs

3 COMMENTS

  1. Olá Leonardo, foi um ato falho meu, se vc já leu outros posts aqui no blog, deve ter percebido que TODAS as notícias que não são feitas por mim, coloco o crédito. Foi um erro meu e prometo não mais se repetir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.