Fantastic Four #18 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Dan Slott com arte de Paco Medina e capa de Nick Bradshaw e Greg Smallwood.

Fantastic Four #18 será lançada em 22 de janeiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Fantastic Four #18

Também foi divulgada a sinopse do título. Leia abaixo:

“Nós não estávamos brincando. O grande segredo que prometemos na última edição, que realmente aconteceu. Esta questão é a precipitação. Socos serão lançados. Vidas serão mudadas. E Reed Richards vai lançar alguma ciência assustadora no planeta chamada Spyre. Você conhece essas regras de ficção científica sobre “diretrizes principais”? O Quarteto Fantástico não está seguindo essas regras. Não dessa vez.”

O Quarteto Fantástico foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961. É a família mais famosa dos quadrinhos. Seus integrantes são o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. O grupo, embora salve o mundo com grande frequência, na verdade tem como missão principal a exploração científica, o que sempre leva a aventuras literalmente fantásticas.

Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulk,  Capitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.