Daredevil #18 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Chip Zdarsky, com desenhos de Jorge Fornes e capa de Julian Totino Tedesco e Paolo Rivera.

Daredevil #18  será lançada em 19 de fevereiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Daredevil #18

Também foi divulgada a sinopse de Daredevil #18. Leia abaixo:

“A guerra na Cozinha do Inferno começa quando Coruja leva sua facada em Wilson Fisk, anteriormente o Rei do Crime – agora prefeito de Nova York! Matt deve aceitar o que o Demolidor realmente significa. E é melhor ele fazer isso logo, pois um inimigo novo e mortal faz um retorno decisivo.”

Daredevil #17: Veja um preview da hq

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime usando seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulk,  Capitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.