Chris Yost comenta minissérie do Vulcano

0
436

A Marvel anunciou que Chris Yost escreverá X-Men: Lord Vulcan, minissérie que mostrará Destrutor liderando os Piratas Siderais contra seu irmão Vulcano, que tomou o Império Shi´ar.

“Vulcano teve uma vida terrível”, comenta Yost. “A mãe morreu, ele foi escravizado, viu seus amigos morrerem… Se você para para pensar, ele é a vítima aqui. Como muitos heróis, ele tem uma história trágica – mas ao contrário deles, escolheu o caminho do ódio. E se levarmos em conta que assassinato poderia torná-lo Imperador… Bem, por que não tentar? E ele conseguiu.”

“E Destrutor também quer vingança – afinal, um irmão que ele não conheceu tirou dele o pai que ele mal conhecia. Ele está nisso para matar Vulcano. Restituir a Imperatriz Lilandra é só um detalhe.”

Chris Yost é um escritor de quadrinhos e animações mais conhecido por escrever (com freqüente colaboração de Craig Kyle) a série Novos X-Men. Começou sua carreira em 2002, escrevendo episódios para o desenho animado X-Men: Evolution. Em 2003, introduziu no desenho animado a mutante X-23, clone feminino de Wolverine, e depois escreveu a mini-série da personagem em quadrinhos. Yost também escreveu episódios para os desenhos animados das Tartarugas Ninja e O Batman. Atualmente, escreve para as animações Quarteto Fantástico e The Amazing Spider-Man, que estreará em 2008.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.