Cavaleiro da Lua ganha anual

0
1553

Mais um escritor de romances policiais vai se aventurar pelo mundo dos quadrinhos. No próximo mês de novembro, Duane Swierczynski entrará para o meio com uma edição especial do Cavaleiro da Lua. Duane é o roteirista de Moon Knight Annual #1, com desenhos de Jefte Paolo.

Swierczynski contou que sua entrada para o mundo dos quadrinhos se deu graças ao seu amigo Ed Brubaker, esse também um escritor de romances policiais. Ed colocou Swierczynski em contato com o seu editor na revista do Demolidor, as conversas se desenvolveram a partir daí, até que Duane finalmente fechou com o editor Axel Alonso para cuidar do Cavaleiro da Lua. Ele também disse que sempre foi um grande fã de quadrinhos e que era o típico menino que usava qualquer dinheiro que ganhasse para comprar revistas. Mas com o tempo ele acabou se distanciando das HQs, algo que mudou nos últimos sete anos, quando ele voltou a acompanhar os quadrinhos mais de perto novamente.

Segundo Swierczynski, os personagens mais sombrios, como o próprio Cavaleiro da Lua, sempre foram os seus prediletos e ele cita o Justiceiro como um de seus personagens favoritos de todos os tempos.

Sobre a história que pretende contar, Swierczynski disse que vai usar o Cavaleiro da Lua como um dos personagens da história, mas não como o personagem principal. A história gira em torno de três personagens femininas que buscam o amor em Nova York e sobre o que elas acabam encontrando. Não é uma história que depende da continuidade da revista mensal do personagem, mas que pode ser lida independente de se conhecer os personagens ou não.

Sobre o elenco de apoio, Duane só disse que alguns personagens do universo do Cavaleiro farão aparições rápidas, mas que a história será mais focada nessas três mulheres, no próprio personagem título e em um novo vilão criado por ele para essa história.

Swierczynski ainda avisou que tem mais duas histórias prontas para serem lançadas e que deve trabalhar em alguma coisa dentro do universo mutante no ano que vem. Ele terminou dizendo que tem uma dúzia de idéias para novos romances, mas que poderia muito bem transformar algumas dessas em idéias em quadrinhos.

O Cavaleiro da Lua, ou Marc Spector, é um personagem da Marvel Comics criado em agosto de 1975 por Doug Moench e Don Perlin. Conhecido também como Steven Grant (um milionário) e Jake Lockley (um taxista), ele voltou da morte ressuscitado pelo deus Konshu com a promessa de lutar pela justiça. Já foi membro dos Vingadores da Costa Oeste e da “não-equipe” dos Marvel Knights. Atualmente, sua série é publicada no Brasil na revista Marvel Action, da Panini Comics.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.