Captain Marvel #01 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Tara Butters e Michelle Fazekas com arte de Kris Anka e capa de Kris Anka, Adam Hughes, Marguerite Sauvage, Mark Bagley e Judy Stephens.

Captain Marvel #01 será lançada em 20 de janeiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Captain Marvel #01

Também foi divulgada a sinopse de Captain Marvel #01 . Leia abaixo:

É uma nova fronteira para a mais poderosa heroina da Terra enquanto ela sobe a novas alturas em sua missão mais ousadaa — ser chefe do novíssimo programa espacial Tropa Alfa. Como primeira linha de defesa da Terra, Carol e a Tropa Alfa protegem o planeta a partir de qualquer e todas as ameaças do profundo vazio do espaço pode jogar ccontra eles. Com uma estação espacial e uma frota inteira sob seu comando, se você vir aqui à procura de problemas, você não vai saber o que o atingiu! Mas poderá Carol estar pronta para ser uma soldado e uma diplomata ao mesmo tempo? Especialmente quando um inimigo desconhecido aparece.

Carol Danvers começou sua carreira na Força Aérea dos EUA, como coadjuvante das histórias do Capitão Marvel. Teve seu DNA alterado, se tornando similar a um Kree (raça alienígena a qual pertence o Capitão Mar-Vell), ganhando superforça, capacidade energética e a habilidade de voar, se tornando assim a Ms. Marvel. Durante os anos adotou as identidades de Warbird e Binária, voltando a ser Ms. Marvel por um longo período, atualmente agindo com o codinome Capitã Marvel.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro,Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics  na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.