Captain America #16 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Ta-Neshi Coates com arte de Robert Quinn e capa de Alex Ross.

Captain America #16 será lançada em 20 de novembro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Captain America #16

Também foi divulgada a sinopse de Captain America #16. Leia abaixo:

“”The Legend of Steve” começa. A morte de um policial detona um barril de pólvora nas ruas de Nova York – um que Steve Rogers e Misty Knight devem lutar para conter! Mas um velho inimigo com uma nova cara está no coração dessa situação! Como a justiça será servida?”

O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulkCapitão AméricaHomem de Ferro,Thor eDemolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics  na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.