Capitão América ganha encadernado de luxo nos EUA

0
1044

O trabalho de Ed Brubaker no Capitão América tem feito sucesso entre os fãs e a crítica. O talento do roteirista garantiu a ele dois prêmios Eisner esse ano. Sabendo disso, a Marvel Comics decidiu lançar um encadernado de luxo, com as histórias de Brubaker para o título.

A edição, de capa dura, vai reunir os primeiros 25 números da revista do personagem. Em adição, o álbum traz a edição especial do 65º aniversário do Capitão América e o especial com o Soldado Invernal, Winter Kills, além de uma capa inédita do artista Steve Epting e mais de 70 páginas de extras.

Captain America by Ed Brubaker Omnibus Hardcover tem arte de Steve Epting, Mike Perkins, Michael Lark, Marcos Martin e Lee Weeks. O lançamento está previsto para 19 de setembro, nos EUA, custando US$ 74.99.

O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.

 

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.