Brian Bendis fala sobre Secret Invasion

0
340

Atenção, leitor: o texto abaixo contém informações sobre histórias ainda inéditas no Brasil e pode estragar o prazer da sua leitura, no futuro.

A revista Illuminati #5, lançada em 7 de novembro, traz inúmeras revelação sobre a Invasão Secreta dos Skrulls, o próximo crossover da Marvel.

Brian Bendis já havia falado sobre a minissérie, em ocasiões anteriores, explicando que ela está sendo planejada desde Vingadores – A Queda.

Mas apesar das referências oblíquas e outros pequenos mistérios, nada de importante aconteceu até New Avengers #31, quando se revelou que a Elektra que assumira o controle do Tentáculo era um (ou uma) Skrull.

Depois disso pouca coisa aconteceu fora a paranóia entre os super-heróis cientes do fato. Para muitos leitores, a revista New Avengers anda "enchendo lingüiça", mais do que de costume. Illuminati #5, de Brian Bendis, Brian Reed e Jimmy Cheung, muda tudo isso, com revelações sobre alguns outros personagens que são Skrulls infiltrados no Universo Marvel e também com a descoberta de que muitos destes Skrulls são de uma nova geração que possui grandes poderes e são muito mais difíceis de detectar.

Secret Invasion será uma minissérie de oito partes, com roteiro de Bendis e arte de Leinil Francis Yu.

Sobre a saída de Yu de New Avengers, Bendis explicou: "Leinil sairá no número 37 e passará a desenhar Secret Invasion".

Além disso, Bendis disse que Carlos Pagulayan desenhará o anual de New Avengers, que fechará o arco sobre o vilão Hood. New Avengers #38, cujo título é The Break-Up (A Separação) terá arte de Michael Gaydos (de Alias) e mostrará como Luke Cage e Jessica Jones foram afetados pelos Skrulls.

New avengers #39 terá arte de David Mack e a personagem em destaque será Echo. Mack já trabalhou com Echo na revista do Demolidor.
Jimmy Cheung desenhará New Avengers #40 e #41, lidando diretamente com os Skrulls e a história da invasão. Estas serão as edições nas quais será explicado quem foi substituído por um Skrull, como os alienígenas conseguiram fazer tudo isso e outros segredos importantes.

Alex Maalev assumirá a arte de New Avengers #42 e #43, mostrando – finalmente – onde estava Nick Fury durante todo este tempo (desde Guerra Secreta) e o que ele andou fazendo.

A Marvel apresentou uma relação com algumas das revistas ligadas à minissérie Secret Invasion: Avengers: The Initiative Annual #1, Mighty Avengers #7, New Avengers #38 a #41, Captain Marvel #4 e #5 e Ms. Marvel #25 a #27.

Fonte: Universo HQ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.