Blade: revista é cancelada nos EUA

0
253

O público estadunidense não aprovou a série televisiva de Blade, exibida no país em 2006. Ontem, com as solicitações de agosto da Marvel divulgadas, uma nova constatação: o público também não gostou da nova série em quadrinhos do personagem, que foi lançada lá fora no mesmo ano. A Marvel a cancelou no número 12.

Porém, o escritor Marc Guggenhein acumula um feito em sua carreira: nunca uma revista do personagem havia durado tantos números. E ele não reclama: “Estou desenvolvendo pelo menos três projetos no momento, nenhum que posso contar ainda. Vou usar Blade em dois deles. Não é um personagem que vai escapar de mim facilmente“. Ao lado, a última capa da série.

Marc Guggenhein atualmente escreve Wolverine e Blade para a Marvel. Na DC Comics, assumiu a revista The Flash – The Fastest Man Alive logo após da saída de Danny Bilson e Paul DeMeo. Seu próximo projeto para a DC é um arco em cinco partes na revista Batman Confidential, ainda não publicado.

Blade é o codinome do meio vampiro Eric Brooks, criado em 1973 por Marv Wolfman e Gene Colan. Sua primeira aparição foi em Tomb of Dracula #10. É um lutador bem treinado e equipado, reunindo ainda algumas habilidades dos vampiros, graças ao fato de ser meio-humano, meio-vampiro. O personagem, porém, não acumula fraquezas típicas de um vampiro, ou seja, não é afetado pela luz do sol, cruzes, água benta e alho. Além dos quadrinhos, o personagem ganhou três filmes para o cinema a partir de 1998 e uma série de televisão lançada em 2006.

[tags]Blade[/tags]

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.