Bendis fala do fim do Demolidor

0
261

O fim do Demolidor.

Essa foi a idéia que Brian Michael Bendis ouviu de Klaus Janson quando falavam de um projeto com o herói. A idéia se tornou Daredevil – End of Days.

Eu esqueci quanto tempo fiquei na série do Demolidor e me vi no projeto. Então, estava falando sobre David Mack voltar aos quadrinhos mais mainstream e ele acabou envolto no projeto. Quando vimos, estávamos Mack e eu escrevendo, Janson desenhando, Bill Sienkiewicz na arte-final e Alex Maleev nas capas“, conta.

Segundo Bendis, essa história irá além dos outros projetos The End, com fins possíveis de heróis. “Essa história será dentro da cronologia, e vamos buscar um lado meio ficção-científica, com um futuro sombrio.

O roteirista já adianta o que podemos ver na mini. “Teremos todos os vilões. Teremos todas as mocinhas que ainda estejam vivas. Só não sei quantas edições teremos. A princípio serão seis, com as duas primeiras tendo mais páginas.”

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão.

Brian Michael Bendis é um roteirista que começou em trabalhos mais underground, de temática policial, e logo ganhou espaço em grandes editoras, principalmene na Marvel, onde atualmente roteiriza as histórias da superequipe Vingadores.

[tags]Demolidor[/tags]

Notícia retirada do site HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.