Batman não morre, mas será substituído nas HQs

0
438

A Morte de Jason Todd Apesar dos boatos de que Bruce Wayne morreria e seria elevado à condição de "Novo Deus" terem sido exagerados (leia), o fato é que o título do Homem-Morcego passará, sim, por algumas mudanças no ano que vem.

Segundo o site Comic Book Resources, Wayne será mesmo substituído. Em 2008 a máscara do Batman passará a um novo dono. E, contrariando o que muitos leitores poderiam entender como uma evolução natural, o substituto não será Dick Grayson, o primeiro Robin e atual Asa Noturna. O "ex-falecido" Jason Todd – votado pelos leitores da DC para morrer há quase vinte anos e ressuscitado em 2005 – será o novo Cavaleiro das Trevas. E terá visual alterado também. O novo design será criado por Alex Ross.

De acordo com o CBR a substituição faz parte de uma longa e abrangente história que Grant Morrison está escrevendo para a DC. Ela supostamente pretende fazer pelo Batman – mas, de maneira mais profunda e “revolucionária” – o mesmo que New X-Men fez pelos mutantes da Marvel quando o escritor escocês assumiu o título. Veremos…

As histórias de Morrison começaram a ser publicadas por aqui na edição 58 da revista Batman, da Panini Comics.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.