Baltimore Con: novidades da Top Cow

0
365

O painel da Top Cow durante a Convenção de Baltimore, ocorrida nesse final de semana, trouxe uma porção de novidades.

Sobre o crossover atualmente acontecendo na editora, First Born, o escritor Ron Marz disse que os números 110, 111 e 112 de Witchblade serão necessários para se entender todo o evento. Essas edições serão desenhadas, respectivamente, por Steve Sadowski, Luke Ross e Rick Leonardi. Todos serão arte-finalizados por Kevin Nowlan. Foi anunciado ainda que First Born é uma história que irá “ditar o tom” de todos os títulos da editora por pelo menos um ano.

A Top Cow ainda anunciou mais um novo talento contratado. Depois de Stjepan Sejic, é a vez do novato Michael Broussard ganhar um contrato de exclusividade com a empresa criada por Marc Silvestri, tempo que ele passará desenhando o título The Darkness.

Logo que viram que Broussard tinha o talento necessário para se tornar um de seus funcionários, eles o chamaram e o colocaram junto de Silvestri. Ambos trabalharam no especial Civil War: The Initiative, onde Michael foi assistente de arte. Logo depois ele desenhou Unholy Union, crossover entre a Top Cow e a Marvel. Talento confirmado e polido, Broussard agora tem estabilidade garantida pelos próximos três anos.

O relançamento de The Darkness, partindo novamente do #1, acontecerá em breve, sob a batuta do escritor Phil Hester.

Sobre Madame Mirage, foi dito que todas as dúvidas levantadas até agora serão respondidas durante a atual minissérie, programada para durar seis edições. O diretor de marketing da editora, Filip Sablik, disse que até a aparência “hiper-sensualizada” da personagem será explicada.

O DVD do anime baseado na personagem Witchblade estará nas lojas estadunidenses a partir do dia 25 desse mês. Esse é o primeiro volume de seis, que compilarão toda a temporada japonesa da série. O lançamento americano ficará a cargo da Funimation, empresa que está trabalhando junto à Top Cow para produzir capas personalizadas para cada um dos DVDs da série. A arte desse primeiro volume será de Mike Choi. Ao final da série uma caixa especial de DVDs será lançada, contendo todos os episódios.

A Top Cow Productions é um dos quatro estúdios autônomos da Image Comics. Fundado por Marc Silvestri em 1992, estreou com o título Cyberforce. Em 1996, se separou da Image devido a um conflito com Rob Liefeld, retornando logo em seguida. Seus títulos de maiores sucessos são Witchblade e The Darkness, além de levar Tomb Raider aos quadrinhos.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.