Autor de Estranhos no Paraíso escreverá HQ de Mary Jane para a Marvel

0
410

A Marvel anunciou na convenção Wizard World Philadelphia que Terry Moore, o autor de Estranhos no Paraíso, será o novo escritor da série Spider-Man Loves Mary Jane, que se passa na época em que Peter Parker e sua futura esposa estavam no colegial.

A notícia chega na mesma semana do fim de Estranhos no Paraíso, série que Moore resolveu encerrar após 14 anos. O autor comentou a vários sites de notícias que, há poucos meses, entrou em contato com as grandes editoras procurando trabalhos. Foi a Marvel que sugeriu a série de Mary Jane, que recentemente perdeu seu escritor Sean McKeever.

Segundo Moore, Spider-Man Loves Mary Jane recomeçará do número 1. Ainda não foi anunciado, porém, quem será o desenhista a acompanhar o escritor.

Segundo rumores, Moore ainda deve assumir uma outra série na Marvel, cujo nome não foi divulgado. Em entrevista ao Comic Book Resources, porém, o autor diz que gostaria muito de escrever Supergirl, na DC – e que está em capanha para conseguir a personagem há um ano. A DC, por enquanto, ainda não reagiu à proposta.

Spider-Man Loves Mary Jane, inédita no Brasil, foca os relacionamento entre os dois adolescentes do título, mais a turma clássica de Peter Parker: Harry Osborn, Liz Allen, Flash Thompson e Gwen Stacy. A série é dirigida a meninas adolescentes, sem ter lutas ou aventuras típicas dos quadrinhos de super-heróis.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.