Atriz pornô se aventura no excitante mundo dos quadrinhos

0
1072

A atriz pornô Jenna Jameson já é reconhecida como um ícone do mundo do entretenimento adulto. Agora, pelo menos no que depender da Virgin Comics (sem ironias, caro leitor, por favor!), ela será também um dos grandes nomes das histórias em quadrinhos. Como anunciado ontem, em dezembro a editora lançará a HQ Shadow Hunter, totalmente roteirizada por Jenna.

Shadow Hunter é a história de uma super-heroína provocante que sobrevive a um encontro com a morte e passa a lutar contra as legiões do inferno. O roteiro, embora possua uma narrativa provocativa e sexy, não contém nenhuma cena de nudez e é destinado ao público geral dos quadrinhos de super-heróis. A arte da capa da primeira edição foi criada por Greg Horn.

O editor Sharad Devarajan rasgou elogios aos talentos da atriz: “Jenna é uma força cultural!“. E foi além: “Ela é uma empresária que sabe derrubar tabus que permeiam sua área de atuação e consegue construir uma verdadeira indústria ao seu redor“.

Jenna não esconde a empolgação por sua estréia nas hqs: “Estou excitada por poder colaborar com a Virgin para levar esta história ao público, primeiramente como HQ, e eventualmente como um filme ou em outros formatos. Trabalhar com quadrinhos é muito bom porque permite uma grande liberdade de criação, é possível fazer tudo“.

Em junho de 2008 as comic shops estadunidenses receberão um encadernado com 144 páginas.

A Virgin Comics é uma empresa de quadrinhos que produz histórias (muitas relacionadas à cultura indiana) para uma audiência internacional. Foi fundada por Sir Richard Branson. A equipe da Virgin é composta pelo autor Deepak Chopra, o produtor de cinema Shekhar Kapur e os empresários Sharad Devarajan, Suresh Seetharaman e Gotham Chopra.

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.