Arqueiro Verde e Canário Negro vão se casar

0
461

Foi o final da última edição de Green Arrow, a 75, que chegou às comic shops dos EUA semana passada: Oliver Queen, o Arqueiro Verde[bb], ajoelhado diante de Dinah Laurel Lance, a Canário Negro, perguntando: “Quer se casar comigo?”.

A resposta não veio da super-garganta da heroína, mas do time editorial da DC. Tanto na Heroes Con quanto na convenção da Wizard World em Philadelphia, o editor-chefe Dan Didio e sua turma anunciaram uma série de especiais que cobrirão o maior casamento DC dos últimos anos.

Tudo acontece em setembro: Justice League Wedding Special, por Dwayne McDuffie e Mike McKone mostra as despedidas de solteiros do novo casal. The Black Canary Wedding Planner, por J. Torres, Lee Ferguson e Christine Norrie, mostra a moça nem um pouco casamenteira envolvida com bolos e vestidos. Por fim, Black Canary/Green Arrow Wedding Special, por Judd Winick e Cliff Chiang, é a hora de ouvir os dois “sim”.

E a série do Arqueiro acabou por um motivo especial. Ela volta em outubro com um novo título: Green Arrow/Black Canary, é claro. Judd Winick, que escrevia a série anterior, volta ao seu posto, com Cliff Chiang nos desenhos.

Arqueiro e Canário, para quem não sabe, têm uma das relações mais antigas dos quadrinhos, que começou no fim dos anos 60. O casal, porém, passou vários anos separados após a aparente morte do Arqueiro, anos atrás. Só recentemente os dois se “redescobriram”.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.