Veja 23 imagens do game de X-Men Origins: Wolverine

2
2036

Wolverine

A Activision Publishing divulgou vinte e três imagens do game que adaptará o filme X-Men Origins: Wolverine. As imagens são espetaculares!!!! Confira na galeria abaixo.

O diretor Dan Vondrak falou ao site da revista 1UP sobre as influências do game (texto retirado do Omelete):

"God of War nos influenciou. Devil May Cry e até Super Smash Bros, pela simplicidade, também. Nós queremos que as pessoas joguem Wolverine e depois fiquem incomodadas com o quanto os outros games são lentos".

Vondrak ainda informou que a jogabilidade não incluirá muitos botões e combos complicados. Um dos pontos fortes do game será o poder mutante do fator de cura de Logan, algo que o game mostrará através de feridas que se abrem revelando músculos e até o esqueleto do herói, fechando-se a olhos vistos conforme o organismo dele se recupera. Mas Logan não será indestrutível e contará com duas barras de energia – uma do fator de cura, que se recupera rapidamente, e uma de vida, que só se recupera lentamente quando a primeira estiver intacta.

Outros poderes serão as garras — claro — de adamantium (usadas em combos, golpes especiais e finalizações) e os sentidos ampliados (com os quais ele pode encontrar inimigos ocultos e pontos fracos). Minigames como os de God of War, com sequências pré-determinadas de comandos, também existirão como parte de batalhas épicas com chefes.

As plataformas de lançamento serão o Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP e o jogo será lançado em maio, juntamente com o filme da 20th Century Fox. O quadrinista Marc Guggenheim escreveu o roteiro.

Galeria de Imagens
Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.