Sega produzirá games baseados em filmes da Marvel

0
413

A [BP]Marvel[/BP] Studios e a Sega (produtora japonesa de games clássicos como [BP]Sonic[/BP] e Streets of Rage) firmaram um acordo para produção de games baseados nos filmes vindouros do estúdio.

A empresa de games já estava comprometida desde novembro último com a realização de um jogo baseado em Homem de Ferro. Porém, com o novo acordo, ela estará encarregada de mais três jogos baseados em futuras estréias da Marvel: [BP]O Incrível Hulk[/BP], Capitão América e Thor. A idéia é que os jogos saiam na mesma data em que os filmes estrearem no cinema.

Assim, fica fechada a participação de Robert Downey Jr. e seus colegas de elenco de Homem de Ferro na feitura do jogo, assim como Edward Norton fará o mesmo na versão interativa de O Incrível Hulk.

Quanto a Capitão América e Thor, a Sega fará os jogos mesmo se os filmes não decolarem, possibilidade remota já que, segundo a Sega, os filmes devem receber sinal verde para um lançamento em 2009. O contrato também concede direitos a empresa japonesa de fazer seqüências dos jogos de Homem de Ferro e O Incrível Hulk, mesmo se estas não tiverem contrapartes cinematográficas.

É uma ótima notícia para a Sega, que vem se recuperando de uma década ruim (alguém se lembra do Dreamcast?). “Fazermos um acordo para mais três games é uma grande prova de nossa confiança para com a Sega“, declarou o presidente da Marvel Studios, David Maisel.

Bom, então podem ir se preparando para curtir, tanto no cinema quanto na sua plataforma de games Homem de Ferro em 2 de Maio de 2008 e e O Incrível Hulk em 27 de Junho de 2008.

Notícia retirada do site Cinema com Rapadura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.