Nioh 2, novo RPG de ação da Koei Tecmo, ganhou um novo trailer. A prévia detalha a trama de sua campanha. Assista abaixo:

Eis como a PlayStation descreve Nioh 2 em sua página oficial do produto :

“Viagem ao Japão feudal de 1555, um país tomado pela miséria e loucura da guerra sem fim. Jogue como um renomado mercenário mudo que vive vagando pela província de Mino para caçar yokais, espíritos malignos que vagam pela região. Nascido e abandonado por pais humanos, ele está sobrecarregado com a capacidade de assumir a forma sobrenatural de Yokai. Você pode sobreviver à era traiçoeira de Sengoku e ao terrível Reino das Trevas?”

Além do trailer, a publisher Koei Tecmo confirmou que Nioh 2 ganhará três DLCs de história pós-lançamento, todos trazendo novas armas, habilidades, personagens e missões de campanha.

DLC pós-lançamento de Nioh 2

Alguns detalhes sobre os planos para DLC e o Season Pass

São três DLCs grandes planejados, cada um focado em uma história diferente que antecede os eventos do game, prometendo horas de jogo adicionais, com muitos desafios para quem desejar. Assim como no Nioh original, os jogadores podem esperar novas armas, habilidades de combate e personagens em cada um dos DLC, com novas missões principais e secundárias.

Estes três pacotes de DLC estão incluídos no Season Pass do game, que é parte da Digital Deluxe Edition do jogo (já disponível para reserva). Além do jogo principal e do DLC, você também receberá itens de jogo como a armadura Demon Horde e o Kodama Netsuke Charm.

Nioh 2 será lançado para o PlayStation 4 em 12 de março.