Dragon Ball Z: Kakarot, novo RPG de ação da Bandai Nancom, ganhou um novo trailer. A prévia destaca o sistema de progressão dos personagens do jogo, tanto em termos de combate quanto de estatísticas. Assista abaixo:

Embora os métodos típicos de progressão de role-playing estejam disponíveis como brigas, etc., acontece que comer, por exemplo, é um aspecto surpreendentemente importante.

O trailer não apenas discute como comer pode ajudar na progressão. Há seções que se concentram em como melhorar habilidades, ataques e muito mais. Há um pouco sobre os Community Boards, que podem ser explorados na história principal do jogo ou ajudando os personagens a colocar emblemas de personagens e atualizar várias estatísticas e habilidades. Usar certos emblemas nas proximidades pode fornecer bônus e um novo diálogo também.

Leia a sinopse de Dragon Ball Z: Kakarot

“Reviva a história de Goku em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, experimente a vida no mundo DRAGON BALL Z enquanto luta, pesca, come e treina com Goku. Explore as novas áreas e aventuras à medida que avança no jogo. história e formar laços poderosos com outros heróis do universo DRAGON BALL Z “.

O game será lançado em 17 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.