Emma Frost e Mulher-Hulk em novos colecionáveis

0
1049

A Diamond Select, fabricante de colecionáveis, acaba de anunciar para novembro o lançamento de mais dois produtos, desta vez baseados em duas das mulheres mais fatais do Universo Marvel: Emma Frost e Mulher-Hulk.

 

O busto de Emma Frost, integrante da linha Marvel Icons, é esculpido por Randy Garcia. É limitado a 2 mil peças, cada uma vindo em uma base numerada, acompanhando um certificado de autenticidade, como de praxe. O preço é de US$ 45.00.

 

Já a estatueta da Mulher-Hulk, da linha Premier Collection, é de corpo inteiro (medindo 30,5 cm) e foi esculpida por Sam Greenwell. É limitada a apenas mil peças e, logicamente, também vem em base numerada e acompanha certificado de autenticidade. O preço é mais salgado, US$ 150.00.

 

Emma Frost, a Rainha Branca, surgiu nas histórias dos X-Men em 1980, criada por Chris Claremont e John Byrne. Originalmente, era uma vilã membro do Clube do Inferno, mas com o passar dos anos se tornou heroína e membro dos X-Men, chegando a tomar o lugar do Professor X como diretora do Instituto Xavier. Ela é uma das mais poderosas telepatas do mundo e, depois de sofrer uma segunda mutação, adquiriu a habilidade de transformar-se em diamante.

 


A Mulher-Hulk é Jennifer Walters, prima do doutor Bruce Banner, o Hulk. Sua primeira aparição é datada de fevereiro de 1980, na revista Savage She-Hulk #01, por Stan Lee e John Buscema. Após uma transfusão de sangue de seu primo, ela ganhou poderes similares aos do Hulk, em menor escala e com pleno controle de seu temperamento e das transformações. Já foi membro dos Vingadores e do Quarteto Fantástico e atualmente tem suas histórias solo publicadas no Brasil pela Panini, na revista Avante Vingadores!

Fonte: HQ Maniacs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.