Site e capa do DVD de Superman: Doomsday

1
450

Está no ar desde ontem o website do filme de animação Superman: Doomsday. O site ainda está sem nenhuma opção de acesso. Quando aberto, o usuário pode apenas visualizar um making off com direito a alugmas cenas do desenho.

Para acessar o site, clique aqui.

Um outro trailer da animação já está no You Tube e pode ser vistoclicando aqui.

Superman/Doomsday adapta a saga A Morte do Superman, tendo também alguns elementos de O Retorno do Superman. O longa chega às lojas norte-americanas no dia 18 de setembro ao preço de US$19.98. Ele é o primeiro de uma nova linha de animações em longa metragem de personagens da DC Comics, com lançamento direto em DVD. A intenção desta nova linha é adaptar histórias marcantes dos quadrinhos contando, sempre que possível, com a colaboração dos próprios criadores das versões em HQ. Cada longa metragem será totalmente isolado dos demais, bem como das séries animadas dos personagens.

No elenco de dubladores estão Adam Baldwin como Superman, Anne Heche como Lois Lane e James Masters como Lex Luthor. Masters recentemente interpretou o vilão Brainiac no seriado Smallville. O desenho tem roteiro por Duane Capizzi (O Batman) e produção do renomado Bruce Timm.

O DVD terá ainda cerca de 70 minutos de extras, que incluem o documentário The Clash of the Juggernauts, onde Paul Levitz e outros nomes da DC falam sobre a morte do herói nos quadrinhos. O documentário conta também com testemunhos de fãs. Entre os extras estão ainda uma apresentação de Timm junto da equipe de criação mostrando o processo de desenvolvimento do filme, e uma prévia da próxima animação da DC, Justice League: The New Frontier, que adapta a mini-série DC: A Nova Fronteira.

Fonte: HQ Maniacs

1 COMMENT

  1. e aí galerinha, to enviando para todo o brasil o desenho do SUPERMAN DOOMSDAY. O desenho é muito legal e tem a duracao de um filme comum. abraços!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.