Zack Snyder quer Gerard Butler em Watchmen

0
264

Protagonista de 300, o ator Gerard Butler parece ter gostado de trabalhar com o diretor Zack Snyder – e vice-versa. Para seu próximo projeto, Watchmen, adaptação da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, Snyder diz que quer Butler no elenco.

Comentando ao Filmstalker os rumores sobre a produção, Snyder contou: “Eu estava falando com ele [Butler] no avião e ele perguntou ‘vamos conversar sobre isso?’. Eu disse ‘sim, qualquer hora a gente deveria’… Eu tenho uma participação particular para ele no filme, mas ainda não contei para ele o que será”.

Em entrevista ao About.com, Butler diz algo parecido. Zack mencionou isso [o papel em Watchmen] mas ainda não conversamos direito a respeito. Não sei. Não li o roteiro, não sei qual o papel. Eu adoraria trabalhar com Zack de novo. Mais do que isso não posso dizer.”

Vale lembrar que o Omelete fez justamente essa pergunta a Butler (leia) – e o ator mais que rapidamente gritou um “NÃO”, como se esperasse a pergunta e estivesse preparado para ela. O assunto se encerraria ali, sem margem para discussões e sequer seria publicado, não fosse a frase que veio na seqüência, falada de maneira misteriosa, do jeito que alguém que está escondendo alguma coisa fala: “e mesmo se eu tivesse conversado com ele a respeito, não contaria”.

As definições devem surgir em breve – ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder diz que pode começar a filmar no meio do ano. A produção está nas mãos de Larry Gordon e Lloyd Levin.

Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.