X-Men 4: Roteirista comenta os planos para o projeto

4
252

Zak Penn, responsável pelo roteiro de X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final, comentou sobre os planos de produzir uma nova aventura para os heróis. Segundo ele, o planejamento inicial era que a direção e o roteiro ficassem sob seu comando.

“Mas alguém apareceu com uma idéia bastante interessante, que não posso revelar. Eu fiquei muito atraído por ela, assim como o estúdio. Preciso dar créditos ao profissional…foi um rapaz que trabalhou muito comigo em X-Men 3. Ele apareceu com um projeto para um filme sobre os jovens X-Men que ninguém esperava”, revelou o roteirista em entrevista ao site Cinematical.

Ele ainda disse que é preciso conversar com a Fox e estruturar as idéias do roteiro, o que deve levar um ou dois anos. “Dessa forma, o filme deve estar a caminho em quatro ou cinco anos. O que é bom para mim, já que esse não é o meu foco no momento”, finalizou.

Penn está envolvido com os roteiros de Hulk 2 e Os Vingadores.

Fonte: Cinema em Cena

4 COMMENTS

  1. Karol, também estou ansioso por X4, mas eu acho que vai demorar um pouquinho, a Fox e a Marvel pretendem lançar filmes “solos” com os persongens de X-Men. Wolverine e Magneto são os primeiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.