Warner anuncia filme do Lanterna Verde

4
1010

Lanterna VerdeEnquanto nenhum ator ainda foi confirmado no filme da Liga da Justiça, a Warner trata de anunciar filmes solos dos personagens da Liga. Agora é a vez do Lanterna Verde.

De acordo com a Variety, a direção ficará por conta de Greg Berlanti e o roteiro será de Marc Guggenheim, Michael Green e do próprio Berlanti.

Berlanti é mais conhecido pela sua carreira na televisão, ele foi produtor e escritor das séries Brothers & Sisters, Everwood, Dawson’s Creek e Jack and Bobby. Já Guggenheim e Green são mais familializados com o universo de quadrinhos, sendo que Guggenheim é atualmente o escritor de Wolverine e Homem-Aranha da Marvel e Green é o produtor executivo da série Heroes e será o roteirista da revista Superman/Batman a partir de dezembro.

Enquanto que no filme da Liga o Lanterna Verde será John Stewart, no filme solo do personagem terá Hal Jordan como protagonista. Jordan é um piloto de testes que ganhou o anel energetico do alienígena Abin Sur que o escolheu por ser homem íntegro e corajoso. O anel, a arma mais poderosa do universo, é capaz de realizar qualquer desejo do seu detentor que é só limitado pela força de vontade do mesmo.

Ainda não foi confirmada uma data de lançamento.

4 COMMENTS

  1. Olá Daniel, torço para que a Warner acerte a mão com os heróis da DC. Por enquanto a Marvel tá dando de goleada na DC. O único filme que eu gostei da DC foi Batman Begins…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.