Wanted: Mark Millar visita set e comenta adaptação

0
437

WantedWanted, o filme baseado nos quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones, está atualmente sendo rodado na cidade de Praga, na República Tcheca, pelo diretor Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite). Millar, convidado pela produção, visitou as filmagens e comentou a viagem no fórum de seu website.

“Não há nada – NADA – mais surreal do que andar por sets gigantescos, do tamanho de um colégio, de algo que só existia na sua cabeça há poucos anos. Passei pelo apartamento de Wesley, toquei no encosto da cama que você vê na primeira página da segunda edição, sentei na cadeira em que ele leva umas bordoadas umas páginas depois e observei, embasbacado, a edição final da cena do final da primeira edição”, relata o criador da HQ.

Millar, na verdade, não pode falar muito do que viu, por contrato. Mas já adianta que, apesar de algumas alterações nos vilões da história, as duas primeiras edições da mini foram adaptadas quase fielmente, até no diálogo.

Além disso, o autor não pode mostrar as fotos tiradas durante a visita, apesar de estar mandando seu retrato pessoal com Angelina Jolie – que interpreta a personagem Fox – para dar inveja nos amigos mais próximos.

O escritor ainda é todo elogios para o diretor russo Bekmambetov: “O Ocidente não sabe o que vai receber em março ou quão fantástico ele já é… Talvez o melhor diretor de ação hoje em dia”. E elogios também para o protagonista James McAvoy, que é escocês como Millar, o que, segundo o último, rendeu boas conversas sobre lugares que conhecem em comum.

Wanted é uma produção da Universal e tem previsão para estréia nos cinemas dos EUA em 28 de março de 2008.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.