Wanted: Criador dos quadrinhos revela detalhes do longa

2
235

Mark MillarApós visitar os sets de Wanted, Mark Millar, autor dos quadrinhos nos quais o longa é baseado, ficou maravilhado e disse que Timur Bekmambetov “talvez seja o melhor diretor de ação no momento”.

Millar assistiu aos primeiros 25 minutos do filme e revelou que este período é “quase uma adaptação quadro a quadro das duas primeiras edições” dos quadrinhos de Wanted, sendo que a única diferença relevante é a alteração nos super-vilões.

A atuação de James McAvoy também o surpreendeu, a qual chamou de “simplesmente brilhante”. “Ele traz vida à Wesley de um modo que nunca achei possível, aquela mistura estranha de nerd e descolado, amedrontado e impiedoso enquanto se transforma de alguém que sequer conseguia terminar um namoro em uma pessoa capaz de matar centenas sem ao menos piscar”, completou.

Em seu site oficial, MillarWorld.tv, o escritor também chamou atenção para a situação econômica da República Tcheca e a razão pela qual Praga é palco de diversas superproduções: “Em um país no qual você pode comprar um Big Mac pelo equivalente a US$ 0,50, imagine o que se pode fazer com US$ 100 milhões”.

Segundo Millar, as primeiras imagens do longa serão divulgadas apenas após o fim do verão americano, por volta de agosto.

Fonte: Cinema em Cena

2 COMMENTS

  1. Possivelmente a pequena alteração nos vilões deve-se ao fato que eles, na trama de Millar, são homenagens aos vilões da DC Comics. Homenagens nada sutis, por sinal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.