Thor: The Dark World | Produtor revela mais uma ameaça que estará no filme

0
334

Em entrevista à revista Empire, Craig Kyle, um dos produtores de Thor: The Dark World, diz que veremos "mais dos pedaços escondidos de Asgard e de sua população" e apresenta mais uma ameaça do filme.

"Nós passamos mais tempo no chão com as pessoas comuns [neste filme], ao invés do palácio", diz Kyle, em comparação com o primeiro filme. Segundo ele, a trama começará com o reino de Asgard combalido pelas guerras e os Nove Reinos atacados "por um apanhado de invasores conhecidos como Marauders". Segundo o produtor, essa raça deixará Asgard fraca o suficiente para a invasão dos Elfos Negros, vilões principais do filme.

Nos quadrinhos da Marvel, no universo dos X-Men, há um grupo chamado Marauders  (Os Carrascos na tradução brasileira), uma equipe de mercenários a serviço do Sr. Sinistro. Os Marauders de Thor 2 não terão relação com esse grupo mutante.

Leia a sinopse completa de Thor: The Dark World.

Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.

Via Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.