Thor: Diretor quer rodar filme no Reino Unido

0
259

Matthew Vaughn O diretor Matthew Vaughn revelou, em entrevista ao jornal Daily Mail, que gostaria de rodar no Reino Unido o seu novo projeto: Thor, adaptação da hq da Marvel para as telas do Deus do Trovão.

“Nós temos uma lista de primeira qualidade de atores, designers, diretores de fotografia e equipe técnica na Inglaterra, então, não há necessidade de se fazer Thor em meio a toda essa loucura em Los Angeles,” disse Vaughn.

Vaughn deu essa declaração referindo-se a greve dos roteiristas nos EUA que já está prejudicando vários projetos, tanto na tv quanto no cinema. Inclusive, alguns projetos já pararam à espera do término da greve. Vaughn disse que Thor não precisa ser prejudicado pela greve.

Vale lembrar que o roteirista do longa, Mark Protosevich, é membro do WGA (Writers Guild of America), sindicato que comanda a paralisação, portanto o filme não poderá sair do papel enquanto a greve dos roteiristas continuar, já que o roteiro deverá ser revisado antes do início das filmagens.

Até o momento o que foi divulgado é que o roteiro de Thor mostrará o deus nórdico do trovão banido para viver na Terra entre os mortais e passará a protegê-los.

A idéia (por enquanto) é começar a produção do filme no final do ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.