Natalie Portman está lançando um novo livro infantil, mas em uma entrevista ao Yahoo Movies, o assunto Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) surgiu rapidamente.

Há muita empolgação em torno do retorno de Portman ao universo cinematográfico da Marvel como Jane Foster, especialmente depois que foi confirmado durante a San Diego Comic-Con do ano passado que ela empunharia Mjolnir como Thor. 

Questionada se há algo que ela pode revelar sobre o filme de Taika Waititi, a atriz confirmou que ele pegaria emprestados elementos da série de quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron. Nessa história, Jane está lutando contra o câncer, mas se transformando em Thor em segredo (o que torna sua doença pior). 

“Não posso te dizer muito”, começou Portman. “Estou muito animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado no história em quadrinhos do Poderoso Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela. “

Agora, é difícil dizer com certeza se Portman está falando sobre o filme ou o que acontece nos quadrinhos lá, mas de qualquer forma, há uma boa chance de a adaptação do Marvel Studios ficar perto o suficiente do material de origem em relação à batalha de Foster com Câncer.  

O diagnóstico de Jane explicaria o que a traz de volta à vida do Deus do Trovão e como ela se torna Thor, e seria um assunto difícil para a MCU abordar. Teremos que esperar para ver, mas com a produção começando, esperamos que não demore muito até termos alguns detalhes oficiais.

Thor: Amor e Trovão  tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).