The Losers perde o seu diretor

0
298

The Losers Parece que The Losers, adaptação às telas da HQ de Andy Diggle e Jock, perdeu o seu diretor. E foi o próprio autor da hq, Diggle, que revelou em seu blog que Tim Story (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) não faz mais parte da produção:

“… e falando em diretores, Tim Story está fora de The Losers. Tendo recentemente visto O Reino, agora estou ainda mais seguro de que Peter Berg teria sido a escolha perfeita para o filme, mas infelizmente ele está muito ocupado no momento.”

Anteriormente, Peter Berg estava cotado para ser o diretor, inclusive o primeiro tratamento do roteiro do filme é dele. Depois foi contratado James Vanderbilt, responsável por Homem-Aranha 4, para reescrever o roteiro. Berg ainda está ligado à produção como produtor ao lado de Akiva Goldsman e Kerry Foster.

Concordo com o Diggle, quem conhece o trabalho de Berg sabe que ele é muito mais diretor que o Tim Story. Aliás quem não viu O Reino, recomendo.

Indicada em 2004 ao Eisner Awards na categoria “Melhor série nova”, The Losers (Os fracassados) mostra um time de ex-operativos secretos da CIA que decide lutar contra a agência depois que sua antiga empregadora decide matá-los. Aparentemente, eles descobriram algo que não deviam saber durante uma operação ultra-secreta na Guerra do Golfo II. Foram, então, declarados mortos em ação e agora conseguiram os meios para a vingança.

The Losers foi publicado originalmente nos anos 70 e recebeu uma ‘nova roupagem’ em 2003 pelo selo Vertigo.

O filme sairá pela Warner Bros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.