The Flash: Roteirista fala bastante sobre o filme

0
469

Candidato à cadeira do diretor do filme The Flash, Greg Berlanti (roteirista de Lanterna Verde) falou ao SuperHeroHype sobre o tom da adaptação durante a divulgação da comédia dramática Life As We Know It, que ele dirigiu.

Berlanti disse que Michael Green e Marc Guggenheim (dupla que também trabalhou em Lanterna Verde) estão atualmente roteirizando a adaptação a partir de uma ideia dos três. Ele revelou que o tom ficará entre Batman: O Cavaleiro das Trevas (mais pesado) e Lanterna Verde (mais leve). "Será um pouco mais tenso que Lanterna Verde já que Barry Allen, antes de ser um super-herói, era um policial forense e já estará inserido em um mundo de crimes, assassinatos e homicídios", revelou. O cineasta comentou ainda que filmes como O Silêncio dos Inocentes e Se7en foram algumas das inspirações para a primeira parte do filme, a policial. "Isso ajuda a equilibrar a imagem de um cara todo de vermelho que corre muito rápido".

O candidato à direção revelou também que o filme incluirá ideias de dimensões paralelas e viagens no tempo, tão frequentes nas aventuras do velocista. "O grande desafio será conseguir unir os componentes policiais e os de ficção científica e fazer algo que fique igualmente visceral e bacana – algo que deve acabar ficando parecido em tom com Matrix ou filmes assim. Eu sempre penso nas histórias do Flash em que ele encontra Jay Garrick [o Flash da Era de Ouro dos Quadrinhos], descobre a Terra Primordial [uma das muitas dimensões que existem no Universo DC] e coisasdo tipo. Há enorme espaço a ser desenvolvido no universo cinematográfico da DC Comics, então esperamos preenchê-lo", concluiu.

Berlanti encerrou a conversa sobre Flash dizendo que ainda pensa no filme apenas como seu roteirista, mas que assim que essa fase do projeto for concluída, deve discutir com a Warner Bros. a possibilidade da direção.

Notícia retirada do Omelete

Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.